...

Daisypath Anniversary tickers

novembro 04, 2008

Acreditar sempre...



Ultimamente as coisas não estavam tão boas assim... Sabe aqueles dias, semanas e meses que nada dar muito certo, que nada acontece??? Então, eu esta assim. Nem escrever aqui estava dando. Não tinha nada para falar e tambem não queria mesmo.
Foi bem dificil tomar algumas decisões que pareciam ruins. Nossa... briguei tanto com tudo e todos. Eta mês dificil!!!!!
Aqui em Hong Kong tem uma certa dificuldade de escolas realmente boas. E è um problemão, principalmente quando você tem filhos que nasceram no ano de 2000. As escolas estão lotadas!!!!!!!!!
Minha filhota fez um teste em uma escola MARAVILHOSA, mas não passou. Nossa fiquei no chão. Via ali a oportunidade de ouro. Aquela escola que tem tudo lindo, tudo do bom e do melhor e que não precisariamos tira-la de la tão cedo. Imagina como eu fiquei???
Depois foi o cancelamento da nossa viagem para o Brasil. Essa tambem doeu bastante, mas decidimos corretamente. Ai ficamos com um espaço enorme no coração. Bateu uma tristeza...
E ontem eu estava contando no relogio o horario da chegada ao Brasil. Sabe aquelas coisas de... agora estariamos chegando em Sampa....Sofrimento total. Estava muito nervosa e muito triste.
Enfim, hoje eu acordei dizendo... CHEGA DE TRISTESA!!!! Levantei, mandei as crianças para a escola, peguei o meu marido e saimos para tomar um cafe da manha bem gostoso. Tentando aliviar a cabeça.
Deu certo... Na hora do almoço o Celular dele toca. E ai a MELHOR NOTICIA QUE PODIAMOS TER... A escola que tanto desejei para a minha filha ligou. TEMOS UMA VAGA!!!! Olha estou chorando ate agora!!! Como gritei de felicidade. Ainda não estou acreditando!!!
Mas ela vai estudar em uma escola de verdade, em uma lugar super legal e outra coisa, ela vai deixar de andar naquela estrada que tanto me apavorava.
Hoje eu entendi os acontecimentos. Na nossa vida, nada acontece por acaso!!! Não tinhamos que ir para o Brasil, se fossemos, não teriamos essa oportunidade. Ela não ter passado na outra escola era pq ela iria ficar onde eu tanto pedi a Deus.
Hoje e sempre so tenho que agradecer a DEUS por tudo que temos e que sentimos. Agradecer por cada conquista, mesmo que pequenina, e com certeza ela sera enorme para a sua vida. Obrigada, Obridaga, Obrigada meu Deus por ter olhado por nos....
Tem outra coisa...não podemos perder a fè, nem por um segundo... Não è mesmo Ana??? Obrigada minha amiga por mais essa força e pelas palavras certas no momento certo!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga do meu coracao,
vc nao sabe o tamanho da minha alegria ao ler o seu blog, senti nas suas palavras como vc esta aliviada e quer realmente virar a pagina desta fase tao dificil e cheia de incertezas, vc ta no caminho certo! Tudo vai se acertando devagarzinho!!!
Com certeza vcs terao outras oportunidades melhores de irem para o Brasil com a cabeca tranquila e curtir a viagem 100%.
Sabe que mesmo a gente nao se vendo tanto assim (gostaria que a gente se encontrasse mais!!!), eu sinto o que se passa com vc quando a gente conversa e eu sofro junto com vc! Agora estou super feliz com vc e por vcs!
Te adoro muitao:)
Beijocas!!!
Ana Luisa.