...

Daisypath Anniversary tickers

outubro 27, 2008

TAI PO - Hong Kong



Olha que lugar maravilhoso esse!!!! Claro que tinhamos que conhecer com a Familia Busca pé rsrsrsr Essa familia Valle... Eles descobrem cada lugar que so vendo para acreditar e claro tivemos que conferir. Olha... que descoberta!!!
Um lugar com cachoeira, agua limpa, churrasqueira que por sinal deu muito trabalhos para os churrasqueiros de churrasqueira eletrica rsrsrsr Tive que tirar uma com o Vinicius e com o Paulo.
Um queria colocar fogo no saquinho.. ja fiquei preocupada, mas tudo bem.. e se nao fosse o maçarico do chininha rsrsr estariamos ate agora tentando colocar fogo no carvão rsrsrsrsr E quem disse que china não tem fogo bom??? rsrsrsr
Mas voltando a coisa seria... Então, esse lugar tem tudo de maravilhoso. Fica mais ou memos uns 50 minutos de carro, saindo de Tung Chung. Passamos por uma barragem onde todos estavam fazendo alguma coisa. Uns pescando,uns fazendo Tai Chi, outro namorando... Tudo muito familiar.. Coisas de Domingão. Com certeza voltaremos mais vezes la... Afinal ficar pertinho da natureza, não tem nada melhor.
Outra coisa muito importante aconteceu nesse dia... FELIZ NIVER ANA!!! Que vc continue essa doida maravilhosa, com esse coração enorme. Adoro vc!!!!

Nenhum comentário: