...

Daisypath Anniversary tickers

janeiro 15, 2009

Reforma



Veja como são as coisas...
Estou acompanhando uma reforma em um blog que gosto muito de ler e ai comecei a pensar em algumas coisas, comecei a observar a minha casa, dei uma passadinha no quarto das crianças e ai... não deu certo rsrsrsr
Acredite... comecei a mudar as coisas aki em casa. A primeira vitima foi a minha filha. Pintei o quarto dela!!!!
Aki não da para fazer muito, mas... estou na maior batalha. So em colocar uma corzinha na parede, nossa que vida.
Sabe que estou adorando??!!! Tem muito tempo que não pego em um pincel e sabe que adorei a experiencia.rsrsr
Qdo terminar eu coloco a fotita do quartinho dela pronto,ok??!!

janeiro 10, 2009

Conquistas e Vitorias



Estou muito feliz!!
Recebi hj as fotitas da formatura do meu irmão e para mim isso è o màximo. Nunca è tarde para se conquistar algo que se deseja e isso ele fez. Foram cinco anos bem apertados, mas que agora estão sendo reconhecidos. Fico pensando na minha mãe, ela deve estar orgulhosa dele, assim como todos nós rsrsrrsrs Pela cara da lora(minha cunhada), ela ta besta mesmo . rsrsrs
Aki em casa tambem tivemos uma conquista maravilhosa. Meu Gorducho passou muito bem no curso da Cia. Agora as coisa tomam outro rumo. Essa semana foi bem dificil para ele, mas como ele mesmo diz:
-Vc acha que depois de velho vou ser reprovado?? Ta louca??!!!
E assim foi.. Passou mesmo.rsrsrsr
Parabens meu amor, por mais essa conquista. Te amo muito por isso e por muito mais.
Na real, não da para reclamar da vida.. tudo bem, sei que as vezes as coisas pegam um pouco,mas sei que o carinha la em cima esta sempre olhando por nós. Por isso vale muito viver, seja da forma que for.. sempre fale muito!!!!

janeiro 03, 2009

Lan Kwai Fong-Noite em Hong Kong


Agora sim!!!!!! Feliz Ano Novo para todos vocês!!!!!!
Nossa como uma pequena saidinha, mas super valiosa, muda tudo, ne??!!! Saimos na noite de Hong Kong. Não importa a hora, as ruas estão sempre cheias e com vida.. isso è o maximo. Adorei o jantar.. apesar da aparencia do lugar, muito saborosa a comida. E o mais legal.. muito barata.
Acredite, aki você pode comer bem e barato. Claro que se olharmos com um olhar critico, nao vai da.. rsrsrs mas se você for com o espirito aperto.. nossa, è maravilhoso!!!!
Depois uma andada a pe pelas ruas, para fazer digestão rsrsrs.
Valeu a noite....

janeiro 01, 2009

Primeiro dia do Ano...



Hoje è o primeiro dia do ano...2009, pelo menos para mim, não começou como eu realmente queria. Tinha planejado algumas coisas diferentes, mas o destino mudou tudo. Fiquei muito triste e passei a noite chorando. Um pouco de raiva, de tristeza mesmo, de não achar justo e por querer mais... Mais no sentido de liberdade em conjunto rsrs.Sei la, mas queria uma situação diferente.
Sei que tudo pode mudar no ultimo instante, no ultimo segundo e o pior de tudo isso è lidar com a frustração. Caraca.. como doi. Bem depois que dormir, acho que passou a sensação de perda.
Para o primeiro dia do ano, pelo menos aki em Hong Kong, o dia amanheceu lindo, super ensolarado e com um friozinho bem gostoso. E assim vai ser o meu primeiro dia do ano. Ensolarado, mas com um friozinho.... Espero que com o passar das horas, tudo se aqueça e se torne mais quentinho e mais gostoso.
Sabe, não estou desiludida com a vida, mas muito desapuntada com o momento.
Sei que tenho muita sorte na vida... tenho um marido maravilhoso, filhos lindos, uma casa legal... pq estaria triste ne??? ;0(
Bem, deixa pra la as minhas tristezas e como eu falo sempre para uma garotinha que amo muito:
- Levanta, sacode a poeira, da a volta por cima e GO!!!!!!!!
Desculpinha pelo desabafo, mas so aki mesmo rsrsrsrs
Para vcs... FELIZ 2009!!!!!!