...

Daisypath Anniversary tickers

abril 07, 2009

Obrigada amigos!!!

Hj Eu vim apenas agradecer...
Sim, estou muito feliz, pois a cada dia estou sendo mais incentivada a tirar mais e mais fotos... Uso apenas o meu instinto.
Agradecer por ter amigos maravilhosos e que ainda tem paciencia para me mostrar o caminho desse mundo tão fantastico. Obrigada ANA(pelo apoio e por permitir vc sabe o que rsrsrs) e VINICIUS por me mostrar, ensinar e me corrigir!!!!
Agredecer pela paciência do meu marido... sei que muitas vezes falo pelos cotovelos sobre fotografia e ele esta sempre pronto para me ouvir e apoiar.
Agradecer pelos meus modelos... meus filhos e amiguinhos dos meus filhos.
Agradecer a cada comentario que recebo no blog por outros fotografos... Vocês não sabem o quanto fico feliz e encorajada.!!!!!!!
Simplesmente... MUITO OBRIGADA!!!! ;0)

2 comentários:

pimenta disse...

Agradecer oquÊ?
Toca pra rua guria!E não esquece a máquina!
E vê se não esquece de publicar as fotos,que nós queremos continuar vendo o que tu vês!
Só a foto mostra a visão real da pessoa sobre o mundo, pois as palavras podem mentir, mas as imagens,ah, essas nunca mentem!
Posso provar!Tens algum texto que retorna facilmente á memória quando sentes uma emoção??
Não, quase posso afirmar que não, mas, as imagens chegam imediatamente junto á uma sensação, á um sentimento, não é mesmo?
No mais quem agradece somos nós,os inquietos, sedentos de cor e de mundos, curiosos de saber se estamos aqui sozinhos ou não,a quem tu abres a porta para conhecer teu mundo, além das palavras...
bjos!
Ps:Esses teus modelos são realmente demais!Não é átoa que são fotogênicos, não acha?

Fernando Rodrigues disse...

Continua com toda a força e garra que tens!

Um bjito

Fernando