...

Daisypath Anniversary tickers

março 20, 2009

Final de tarde em Hong Kong.

Simplesmente um dia lindo...
Depois de vàrios dias chuvendo, frio ou com aquela nèvoa terrìvel, o dia amanheceu ensolarado. O Cèu estava limpo e o sol brilhando como nunca...
Pensei em sair, ver o dia e aproveita-lo como nunca. E assim eu fiz rsrsrsr
Hong kong me premiou com um final de tarde maravilhoso.
Como eu tenho uma maquina digital bacaninha que não sai da minha bolsa e aqui em Hong Kong, tudo pode acontecer rsrsrsr aproveitei o meu lado lambe-lambe e comecei a clicar por ai. Fiquei feliz com o resultado rsrsrs
Como falei, sou LAMBE-LAMBE, mas como mãe não ve defeito no seu filho, eu gostei do resultado rsrsrsr
Flores que te quero ver...
By Chris Coelho
Lantau Link Visitors Centre - Hong Kong

E assim o dia acabou...

By Chris Coelho
Lantau Link Visitors Centre - Hong Kong

Um comentário:

Marco Reis disse...

Não pude deixar de comentar a beleza deste set de fotos especialmente...
Cada vez mais me convenço que nunca mais é possível recriar o momento captado numa foto... nem indo lá no dia seguinte à mesma hora!
A primeira foto está BELA!!!
Vou voltando para ver novidades ;)