...

Daisypath Anniversary tickers

janeiro 01, 2009

Primeiro dia do Ano...



Hoje è o primeiro dia do ano...2009, pelo menos para mim, não começou como eu realmente queria. Tinha planejado algumas coisas diferentes, mas o destino mudou tudo. Fiquei muito triste e passei a noite chorando. Um pouco de raiva, de tristeza mesmo, de não achar justo e por querer mais... Mais no sentido de liberdade em conjunto rsrs.Sei la, mas queria uma situação diferente.
Sei que tudo pode mudar no ultimo instante, no ultimo segundo e o pior de tudo isso è lidar com a frustração. Caraca.. como doi. Bem depois que dormir, acho que passou a sensação de perda.
Para o primeiro dia do ano, pelo menos aki em Hong Kong, o dia amanheceu lindo, super ensolarado e com um friozinho bem gostoso. E assim vai ser o meu primeiro dia do ano. Ensolarado, mas com um friozinho.... Espero que com o passar das horas, tudo se aqueça e se torne mais quentinho e mais gostoso.
Sabe, não estou desiludida com a vida, mas muito desapuntada com o momento.
Sei que tenho muita sorte na vida... tenho um marido maravilhoso, filhos lindos, uma casa legal... pq estaria triste ne??? ;0(
Bem, deixa pra la as minhas tristezas e como eu falo sempre para uma garotinha que amo muito:
- Levanta, sacode a poeira, da a volta por cima e GO!!!!!!!!
Desculpinha pelo desabafo, mas so aki mesmo rsrsrsrs
Para vcs... FELIZ 2009!!!!!!

Nenhum comentário: