...

Daisypath Anniversary tickers

janeiro 10, 2009

Conquistas e Vitorias



Estou muito feliz!!
Recebi hj as fotitas da formatura do meu irmão e para mim isso è o màximo. Nunca è tarde para se conquistar algo que se deseja e isso ele fez. Foram cinco anos bem apertados, mas que agora estão sendo reconhecidos. Fico pensando na minha mãe, ela deve estar orgulhosa dele, assim como todos nós rsrsrrsrs Pela cara da lora(minha cunhada), ela ta besta mesmo . rsrsrs
Aki em casa tambem tivemos uma conquista maravilhosa. Meu Gorducho passou muito bem no curso da Cia. Agora as coisa tomam outro rumo. Essa semana foi bem dificil para ele, mas como ele mesmo diz:
-Vc acha que depois de velho vou ser reprovado?? Ta louca??!!!
E assim foi.. Passou mesmo.rsrsrsr
Parabens meu amor, por mais essa conquista. Te amo muito por isso e por muito mais.
Na real, não da para reclamar da vida.. tudo bem, sei que as vezes as coisas pegam um pouco,mas sei que o carinha la em cima esta sempre olhando por nós. Por isso vale muito viver, seja da forma que for.. sempre fale muito!!!!

Nenhum comentário: