...

Daisypath Anniversary tickers

novembro 13, 2008

Primeiro dia


Hoje estou sorrindo a toa rsrsrsrsrsrs
Primeiro dia da minha menina na tão sonhada escola. Olha, quando ela colocou o uniforme, meu coração bateu tão forte. Sabe aquela emoção que claro, para mim foi muito maior que para ela rsrsrsr
Mãe è besta mesmo, ne??!!! Hoje tive o maior prazer em acordar cedo e deixar tudo certinho, tudo bonitinho... so para ve-la no uniforme azul. Hoje meu coração ficou calma e estou muito aliviada, pois a tchuka não tera que pegar mais a estrada. Essa sim me preocupava bastante!!! Agora tudo esta mais perto, mais tranquilo. Sei que ela gostou da mudança. Sentira falta dos amigos, mas tambem tera outros novos amigos e isso tambem è muito importante.
Agradeço a escola antiga por tudo que fizeram ate agora e sem ela, a tchuka não teria conseguido muitas coisas, mas agora ela precisa de novos desafios e novas conquistas.
Estou feliz(muito feliz rsrsr), estou tranquila e aliviada. Agradeço todos os dias a Deus por mais essa conquista.
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS....RSRSRSRSRSRSRSRS...RSRSRSRSRSRSRS...RSRSRSRSRSR...RSRSRSRSRSR

Nenhum comentário: