...

Daisypath Anniversary tickers

setembro 06, 2008

Hanoi - Vietnam




Hanoi - Vietnam...
Lugar bonito de se ver, entrigante para se entender e uma lição de historia. Foi assim que eu senti qdo entrei no avião de volta para casa. Primeiro... jamais pensei que um dia colocaria os meus pés la. Alias so conhecia dos terriveis filmes americanos. Bem essa é uma outra historia. Vou blogar mais tarde e por enquanto foi falar so da cidade.
Ui... o transito è uma loucura so. Ninguem respeita absolutamente nada. Sinal de transito è apenas um enfeite para colorir a cidade rsrsr Fiquei horas na janela do hotel so para entender como funcionava a coisa. As pessoas atravessam a rua como se estivesse em um jardim admirando a paisagem. Aki eles falam que se não houver contato(olho no olho) quem tem que desviar e prestar atenção é o motorista. Da para entender??? rsrsrs
Criei coragem e fui andar na rua. Aventura ÚNICA!!! Mais emocionante do que qualquer montanha russa!!!!
Encontramos cada lugar lindo!! Cada Pagoda e templos maravilhosos. Fui a um templo chamado Ngoc Son e esta no meio do Sword lake. Um lugar otimo para se pensar na vida ou namorar. E foi isso que fizemos. Afinal estava com o meu marido lindo rsrsr Esse lago é um dos mais bonitos e esta localizado no coração de Hanoi.
As pessoa são amaveis e sorridentes. Pediamos informação e os que falavam ingles, nos atendiam prontamente. Sabe que alguns lugares me lembrou muito o norte do Brasil?!
Feiras de ruas são bem comuns tbem. E nelas vc pode encontrar muitas coisas diferentes... Pela primeira vez eu vi Dog á pururuca rsrsrsr Muito estranho para mim e tomei um susto com a cena. Com certeza essa imagem ficou guardada na memoria. Coisas do local, que alias é muito comum na asia e apenas os homens comem... Sei la, tradição, costume local ...
Enfim, AMEI Hanoi... e em breve voltarei!!!!!

Nenhum comentário: