...

Daisypath Anniversary tickers

setembro 23, 2008

Dia especial... Meu tesouro nasceu.



Parece que foi ontem...
Eu estava com um barrigão e não tinha a menor ideia do que esperar. Era tudo tão estranho e fascinante ao mesmo tempo. Na minha cabeça so vinha a seguinte pergunta... Sera que eu vou dar conta? Bem, passado apenas 8 anos, eu sei que ainda tenho mmuuiittoo o que aprender com a minha filha. Hj è o dia dela. Feliz Aniversario!!! So muito feliz por ela ter nos escolhido, por ela acreditar que somos o porto seguro, o apoio e o amor incondicional. Deus me deu vc e sou grata a ele o resto da minha vida. Nossa... tenho tantas coisas para pensar e que quero te dizer, mas o que vem a minha cabeça è apenas um ... muito obrigada por vc ser a minha tchukinha. Te amo muito filha!!! Que vc tenha um dia lindo, com muitas emoçoes e tudo mais que desejar... PS: A casa esta toda enfeitada com balões de coração. Hj ela acordou com um PARABÈNS PRA VC, cantado as 6:45 da manha, por mim, DaD e Nano Imagina se ela não ficou emocionada??!! rsrsrsrssr

Um comentário:

Pimenta disse...

ÉEEEEE,tá ficando véia!E o nenê vai ficando moça!
Você consegue lembrar as coisas que repetimos eles milhões de vezes a cada fase do crescimento?
Consegue pensar quais são aquelas que continuaremos repetindo pelo resto das nossas vidas?
Infelizmente, como mães, temos a obrigação de dizer muito mais "tira isso da boca",tá certo", "tá erradoe dar explicações sobre as coisas da vida do que aquilo que realmente gostaríamos de dizer, o tempo todo,sinceramente,dando mil beijos,"eu te amo"!,
Fazemos cara de bravos, damos palmadas no bumbum e botamos no castigo!"
Porque é isso de verdade, nós guiados pelo amor ,fazemos de tudo para que, ao crescerem, tenham estrutura suficiente para não serem derrubados pela vida.
E continuaremos fazendo, pelo passado, no presente, e pelo futuro.
Parabéns,grande guerreira!