...

Daisypath Anniversary tickers

setembro 13, 2008

Conquista


È tão bom quando conseguimos o que tanto desejamos...
Estou feliz com a historia da minha vida. Tiveram altos e baixos, amigo e inimigos, momentos e fatos, mas sei que tudo que aconteceu, foi para que hoje eu me sinta muito bem, feliz comigo e ter a certeza de que os proximos anos seram de mais descobrimentos, alegria e tristezas, amores e desafetos rsrsrsr

Mas no final de tudo, sei que valeu a pena viver!!!
Credo, do jeito que estou falando, parece que estou me despedindo... NNNNAAAOOOOO, isso não è verdade. rsrsrsr
Tenho muito que aproveitar com o meu maridão que eu amo muito, com os meus filhos que são maravilhosos e que ainda tem um caminho enorme para percorrer nessa vida e eu FAÇO QUESTÃO DE ESTAR PRESENTE e com os meus amigos de verdade. Obrigada meu Deus por essa vida tão especial.

Nenhum comentário: