...

Daisypath Anniversary tickers

agosto 07, 2008

Ta chegando a hora


Esta chegando a hora!!! Pelo menos no oficial. Sim, pq desde o dia 6 de agosto, ja aconteceram alguns jogos de futebol.
Falta bem pouquinho para o mundo voltar os olhos para esse pais tao diferente, com costumes e tradicoes que muitas vezes nao entendemos muito bem. Tudo esta sendo feito com requintes de detalhes. E isso os chineses sabem fazer, da forma dele, mas sabem fazer rsrrsr

Um comentário:

Silvia disse...

Chris... passei por aqui, adorei seu blog. Está exercitando seu lado jornalistico?? rsrs,,, Parabéns.
Não sei se em função das olímpiadas ou se foi por acxaso, mas acabei de lêr um livro sobre as mulheres na China, confesso que me lembrei de vc o tempo todo. Claro, lembrei-me de todos, pois as saudades dos pequenos tb é muito grande. Sempre olhos as fotos deles, relembrando grandes momentos.
Parabéns pelo seu blog, esdtá lindo. Vou voltar mais vezes aqui.
Beijossssssssss
Saudades demais....
Ass.: Ex. vizinha..