...

Daisypath Anniversary tickers

julho 22, 2008

'Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguém é unanimidade. Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios que consideramos corretos. Entretanto, por mais sensatos que possamos parecer, definitivamente ñ há como agradar a todos.

Cansei de me preocupar com a opinião dos outros. Ñ quero mais me fazer entender a qualquer custo. Ñ quero posar de boa(m) moça(o). As minhas verdades estão aqui, basta vc aceitá-las assim como são ou deixar eu viver minha vida em paz.

Se vc vai se sentir melhor iludindo a si mesmo, fique a vontade: PENSE O QUE QUISER. Quer falar que sou isso ou aquilo? Fale! Quer acreditar que enganei vc? Acredite! Quer conspirar que roubei seu(ua) namorado(a)? Conspire! Quer crer que ñ gosto de vc? Creia! Sei que no fundo nossas consciências conhecem a verdade de tudo.
εϊз

Pouco me importa o que pensam ou falam a meu respeito. Sou o que sou e isso é e sempre vai ser suficiente para mim!!'
[por Márcia D.]

Nenhum comentário: